Quer bombar o seu Instagram? Veja essas dicas incríveis

Se você costuma usar diariamente o Instagram, sempre compartilhando suas fotos e imagens com seus amigos e seguidores, porém não conhece uma maneira correta de ser mais rápido na hora ganhar likes, seguidores e engajamento, esse problema pode acabar agora! Ou, no mínimo, você alcançará mais sucesso em seu instagram de maneira eficaz e totalmente gratuita. Jayson DeMers, um especialista em marketing ofereceu algumas dicas fáceis de melhorar o seu Insta, colaborando para que você ganhe mais seguidores que, mesmo sendo voltadas para empresas e trabalhos, elas também funcionam perfeitamente em perfis de uso pessoal – especialmente se você deseja “bombar” na internet. Em uma entrevista ao site da Forbes, De Mers destacou que é muito comum que os usuários e empreendedores apresentem muito desânimo depois de notar que as publicações não tem o feedback desejado ou, pelo menos, dentro do que eles esperavam. Se você também está encontrando dificuldades em tornar-se visível no Instagram, veja algumas dicas preciosas que reunimos para você: #Hashtags #ferramenta #especial Passe a utilizar as hasthtags que estão em alta, pois isso poderá aumentar o seu número de seguidores, tais como #FF (Follow Friday), #Unstafollow, #141 (Like for like), #Tagforlikes e #followback.

Curta fotos alheias

Outra dica é que você passe a curtir imagens aleatórias de pessoas que estão conectadas com você pelo Insta.

Pode acreditar, pois essa estratégia funciona: o colunista da Revista Forbes e da Huffington Post, Neil Patel, relatou que já testou a manobra e desvendou que, para cada 100 curtidas que ele ofereceu, recebeu aproximadamente 6,1 seguidores.

Hashtags populares

Se você quer que suas imagens sejam facilmente encontradas, especialmente quando as pessoas realizarem buscas sobre tal tema ou tal ambiente. Uma das hashtags mais usadas são #instagood, #love, #tbt e #photooftheday.

Horários eficientes

Você quer conquistar mais seguidores? A dica é: publique fotos entre as 2h da manhã e 17h. Um estudo revelou que estes são os melhores horários para que suas publicações tenham mais visualizações.

Troca de favores

Procure pelo Instagram e siga os usuários que usem hashtags como #likeforlike e #followme. Fazendo isso, certamente os mesmo vão te seguir novamente.

Qualidade X quantidade

Sempre prefira qualidade à quantidade. Analise cuidadosamente a sua conta e deixe somente as suas melhores fotos. Lembre-se que, ninguém deseja acompanhar alguém que possui centenas de imagens, porém todas inúteis e malfeitas.

Filtro

Conforme explica uma pesquisa realizada pela “Fortune 500 Instagram Report”, da Track Mavens, o melhor filtro para divulgar suas imagens é o Mayfair.

Biografia

Dê uma analisada em sua biografia e tenha a certeza de que ela está bem escrita e completa. Inclua hashtags, palavras-chaves e um link de outra rede social que você costuma usar. Acima de tudo, não se torne um detentor de spam, pois isso irá fazer com que ninguém perca tempo lendo a sua biografia e seguindo o seu perfil.

Interaja e questione

Faça alguns questionamentos na legenda das suas fotos, pois essa é uma ótima maneira de aumentar o engajamento das suas postagens.

Domingo também é dia!

Não deixe de publicar suas fotos aos domingos, pois é o dia que há menos concorrência, o que pode fazer com que suas fotos se tornem mais visíveis.

Frequência sem medo

Não tenha medo de publicar com continuidade. Muitas pessoas pensam que a frequência de publicações costuma dar um retorno negativo ao rendimento do Instagram, mas isso não é verdade. Aliás, nunca foi encontrado nenhuma ligação entre a quantidade de imagens postadas e o engajamento recebido. Mas é lógico que, você deverá ter bom senso, e não ficar postando de minuto em minuto.

Possíveis seguidores

Para que você comece a seguir os “usuários sugeridos”, basta ir a configurações (ícone localizado na parte de cima à direita de sua tela), selecione “encontrar e convidar amigos” e, para finalizar, usuários sugeridos.

Localização

Você também pode usufruir da ferramenta de geolocalização nas suas publicações – especialmente se o seu instagram for um negócio local. Isso certamente irá colaborar para que sua imagem apareça para as pessoas que postarem fotos em lugares próximos a você, por meio da página de localização. Essa é uma ótima maneira de ganhar a atenção de dos usuários.

Montagens

Não deixe de fazer algumas montagens de vídeos e fotos – usando ferramentas semelhantes ao PicFrame. Isso certamente vai gerar um maior engajamento nas suas publicações.

Influenciadores

Aquelas pessoas que estão em destaque tornam-se uma ótima vitrine para quem deseja ganhar seguidores. Se você deseja aumentar as suas vendas – ou divulgar a sua marca, peça para um influenciador citar os seus produtos, ou tagueá-lo, esse é uma boa oportunidade de tornar-se reconhecido.

Cor azul

Essa dica pode ser estranha, porém alguns estudos indicam que imagens que têm coisas azuis geram 24% mais de curtidas que aquelas imagens que são vermelhas ou laranjas, por exemplo.

Likesforinsta.com

Como todos sabem, o likesforinsta.com é o melhor site para aumentar suas curtidas e seguidores no instagram, sendo uma boa escolha para todo tipo de público.

Últimas Atualizações
Agora nosso sistema está habilitado para que você possa ganhar seguidores no Instagram, não há necessidade de aguardar o término do envio!
6 de Mar de 2021

Depois de vários meses, decidimos que é hora de voltarmos com a ferramenta, sendo assim, estaremos atualizando o sistema nos próximos dias para que tudo fique em ordem!
3 de Jan de 2021

Usuários vips agora tem a opção de receber visualizações em seus vídeos do Instagram. OBS: Funcionalidade em período de testes.
14 de May de 2019

Ver mais atualizações