O que é Instagram? - Likes for instagram

Todo mundo fala sobre e todo mundo usa. Mas o que é o Instagram? Instagram é uma rede social de fotos para usuários de Android e iPhone. Basicamente se trata de um aplicativo gratuito que pode ser baixado e, a partir dele, é possível tirar fotos com o celular, aplicar efeitos nas imagens e compartilhar com seus amigos. Há ainda a possibilidade de postar essas imagens em outras redes sociais, como o Facebook e o Twitter. No Instagram, os usuários podem curtir e comentar nas suas fotos e há ainda o uso de hashtags (#) para que seja possível encontrar imagens relacionadas a um mesmo tema, mesmo que as pessoas que tiraram essas fotos não sejam suas amigas. Guia rápido: como usar 1.Para fazer parte do Instagram, é imprescindível que você tenha um smartphone rodando Android ou iOS; 2.Faça o download do aplicativo para Android ou iOS e o instale em seu smartphone; 3.Crie sua conta; 4.A interface do aplicativo é bastante simples e basta você clicar no ícone da câmera para tirar uma foto; 5.Em seguida, escolha um dos diversos efeitos disponíveis; 6.É possível também cortar a imagem, aplicar um efeito borrado ou rotacioná-la; 7.Escreva uma legenda e decida em quais outras redes sociais você gostaria de postar essa imagem; 8.Compartilhe!
Últimas Atualizações
Agora nosso sistema está habilitado para que você possa ganhar seguidores no Instagram, não há necessidade de aguardar o término do envio!
6 de Mar de 2021

Depois de vários meses, decidimos que é hora de voltarmos com a ferramenta, sendo assim, estaremos atualizando o sistema nos próximos dias para que tudo fique em ordem!
3 de Jan de 2021

Usuários vips agora tem a opção de receber visualizações em seus vídeos do Instagram. OBS: Funcionalidade em período de testes.
14 de May de 2019

Ver mais atualizações